Meus Pensamentos Negativos

Meus Pensamentos Negativos

Os Meus Pensamentos Negativos, me perseguem, tomam minha mente, querem me conduzir, mais eu os ignoro, são persistentes em mim.

Pensamentos, Meus Pensamentos Negativos, detesto estes momentos que não condizem com o meu eu, mais como me livrar de algo de tamanho poder, que de antemão não respeita.

Não respeita quem sou hoje (uma pessoa do bem), não gosto do que vejo dentro de meus pensamentos, me envergonho até de pensar em Deus.

A princípio me sinto tão sujo, imundo para elevar uma mente tão suja ao divino criador.

Sou inocente dentro deste pensar, mas me sinto culpado.

Culpado por não ter forças para combater algo tão nocivo que só me envergonha.

Quantas maldades me são sugeridas em forma de pensamentos, quantas sujeiras me são ofertadas dentro destes momentos.

Pensamentos negativos ignoro, ignaro.

Meus Pensamentos Negativos, sim, ignoro, mais meu ignorar não me aliviam da grandiosa culpa que sinto por carregar tamanho negativismo dentro de mim.

Não tenho respostas para tantas perguntas, em outras palavras perguntas que me perguntam, para o meu eu, porque sou assim.

Assim tão bom de coração e tão imundo de pensamentos negativos, porque esta sujeira me persegue nestes tempos de uma vida onde o coração e bondoso. Caridoso e procura sempre ser justo quando é dele a decisão a tomar.

Quebro-me dentro desses maus pensamentos

Quebro-me dentro destes momentos e forço os pensamentos e tento com minhas mãos invadir estes tormentos os arrancando de mim.

Cravo minhas unhas sobre esta doença da alma que habita em mim e me inferniza em tantos momentos, desrespeitando minhas vontades.

Me sinto tão imundo, meu desejo nestes momentos e de me esconder, mais sei que diante do olhar da força divina, não existe onde se ocultar dos pensamentos negativos.

Toda sujeira e revelada e todas as atitudes são cobradas, me sinto um condenado mesmo não desejando de coração sou devedor por sugestão.

Os meus pensamentos negativos me levam ao julgamento e sinto que sou cobrado, pois tudo em minha vida e movida a sofrimentos.

Os pensamentos positivos são quebrados, abafados pelas forças negativas que me perseguem e afastam de meus caminhos tudo que desejo de bom.

Esta vida nesta existência

A vida, esta vida nesta existência, tenho sofrido, tantos sofrimentos distintos, sofro a humilhação de ter que me sujeitar as insinuações de meus pensamentos negativos, lutar contra elas, vejo meus pensamentos positivos serem eliminados pelas forças negativas que são tão fortes no meu dia a dia.

O que fazer se não consigo me livrar do negativo tão fortes dentro de mim.

Se tentam me conduzir por caminhos já vividos em tempos passados, me sinto um condenado, pois esta força e atuante tenta a todo momento me conduzir e eu consciente, sofro este ascídio de pensamentos negativos, mas não me entrego nada disto quero para mim.

E por mais que os pensamentos negativos me atormentem, eu tenho como minha defesa o meu acreditar em Deus.

JORGE SOARES


Continue lendo // Triste Minha Solidão

error: O conteúdo está protegido !!