Amo estar com você.

Amo estar com você foi um desejo que surgiu ao lhe enxergar pela primeira vez, um desejo que nos aproximou e envolveu nossa, vidas.

Porque, amo estar com você, este desejo louco de estar com você se transformou em paixão, uma paixão tão grande e forte que a tenho em pensamentos constantemente.

Porque me apaixonei, amo estar com você, eu só a queria lhe conhecer, passar uma noite com você.

Era só o desejo de um homem por uma linda e bela mulher.

Um desejo que todo homem tem ao olhar para uma bela mulher, até mesmo aqueles que negam sentir.

Você me encantou logo assim que lhe vi, senti um desejo enorme de lhe possuir, eu só queria uma noite, uma noite de amor com você.

Tocar teu corpo, desvendar teus mistérios, sentir todo teu calor, vibrar de prazer fazendo amor com você.

Amo estar com você, beijar teus lábios, sentir tua respiração, sentir as batidas de teu coração.

Porque este desejo louco de estar com você se transformou em paixão.

Queria uma noite de amor com você.

Porque me apaixonei, amo estar com você, talvez quem sabe foi o destino, tão difícil foi chegar até você, foram vários encontros, encontros marcados que não tivemos.

Eu sempre fui um homem que não me preocupava em correr atrás de outras mulheres, pois sempre tive a meu lado uma grande mulher.

Uma mulher em todos os sentidos companheira fiel.

Ali estava eu insistindo em um encontro, foram meses de espera até que você apareceu com mais de uma hora de atraso.

Não desistir, pois eu queria estar com você, esperei por muitas vezes, esperei para estar com você ate que tive meu desejo realizado.

Feliz por estar com você.

Amo estar com você, me sinto feliz, pois ali estava você, tantos encontros marcados, tão grade foi a espera para estar com você, mas ali estava você.

Teria você, pelo menos, por um pouco, talvez algumas horas, um bom começo depois de tanta espera.

A felicidade que eu sentir naquele momento em que meus olhos a enxergaram não conseguiria descrever, pois era algo tão incrível que preencheu todo o meu cer.

As palavras quase não sairão de minha boca, pois meus olhos tomaram conta do momento e as palavras foram feliz em estar com você, feliz por não me deixar a lhe esperar como fez todas as outras vezes que marcamos nos encontrar.

Ali naquele momento, em nosso primeiro encontro, começava um relacionamento que duraria anos.

Grandes momentos vivi ao lado dela, grandes ansiedades senti ao lado dela, grandes momentos de dúvidas tive a teu lado, vivi momentos de ciúmes, vivi momentos de tristeza, mais acima de estes momentos os que mais tive foi de felicidade, amo estar com você.

JORGE SOARES


Continue lendo // Fique Com Deus

error: O conteúdo está protegido !!