Vida de infelicidades. 

Vida de infelicidades.
Vida de infelicidades.

Vida de infelicidades. 

Vida de infelicidades meus tantos momentos vividos em busca da felicidade mas sempre buscando por caminhos errados.

Este chão que piso, esta vida que levo, são tantos os momentos, são tantos os sofrimentos, felicidade, estes são pequenos momentos, sofrimento, muita luta e dor são os meus grandes momentos, que estão em minha vida.

Tenho arrastado minha vida a procura procurando o que me falta, vivendo os meus dias carregando meu corpo cansado de tanta luta ha procura de tão sonhada paz.

No passado errai em minhas escolhas, escolhi seguir uma direção e seguir sem parar para pensar se era de fato o melhor caminho a se seguir.

Caminhei, caminhei, caminhei depois de muitos anos, aí parei para descansar e descansando descobri que não era o que queria, que estava tudo errado, eu não era  feliz.


Só com minha vida de infelicidades.

Minha vida de infelicidades, felicidade sei que são momentos mais são o que menus tenho os momentos felizes vivo em constante luta vejo meus dias se arrastarem a idade chegando meus sonhos se distanciando o que fazer?

Estou me sentindo cansado, minhas forças de guerreiro estão enfraquecidas, minha mente cansada de tanto refletir o que fazer, para onde ir, o que preciso para ter a paz que tenho procurado por toda minha vida para me sentir realmente uma criatura feliz.

Como é difícil ser de fato feliz, principalmente quando enxergamos nossos sonhos se distanciado como é difícil viver quando a verdade nos atinge e descobrimos que muitos anos de nossa vida se perderam no tempo e que nossos sonhos se desfizeram com o tempo em que andamos de um lado para o outro nos iludindo com fantasias.

A vida, nossos erros de escolhas na vida, erros que só conseguimos enxergar com o passar dos anos quando nossas forças começam a abandonar nosso corpo.

Envelhecemos e quando aprendemos a ser sábios e deixamos de ser cegos sofremos muito mais ao enxergarmos o quanto fomos tolos caminhando pela vida sem rumo sem pensar que a cada dia envelhecemos.

Não me sinto feliz com o que tenho, com o que conseguir durante estes anos de caminhada sem rumo, sem um objetivo, não posso voltar no tempo e não tenho mais tempo para grandes mudanças, só me resta continuar seguindo sem rumo contando com o fator sorte.

Sim, quem sabe se a sorte me dê sorte e consiga enxergar felicidade em algum ponto de minha vida vivida, algo que me traga a ilusão da felicidade que perdi todas as oportunidades caminhando por caminhos que me distanciaram de tais momentos tão buscados por mim.

E assim passei toda a minha vida de infelicidades mas sempre com esperanças de conseguir encontrar a paz tão procurada mas continuo seguindo por caminhos errados buscando a felicidade de maneira errada o tempo e meu inimigo a cada dia me sinto mais exausto cansado pois o envelhecimento produz ao corpo sensações desagradáveis minam nossa energia.

Quantas mulheres passaram por minha vida, algumas delas dispostas a dividir seus momentos comigo mas eu só queria delas o prazer de possuir seus corpos quantas eu magoei e as que senti interesse só queriam se divertir.

Foi assim que seguir meus caminhos pela vida me meu tratando só agora com a velhice chegando e que enxerguei o quanto me iludir o quanto me enganei vivendo como sempre vivi uma vida de infelicidades.

Jorge Soares. 

ncontrei um grande amor

Encontrei um grande amor e a história de Isabela e Tomas um enccontrode duas almas gemias que revivem um grande amor.

error: O conteúdo está protegido !!
Rolar para cima