---- Já se passaram alguns dias que se tornaram anos dentro do meu sentir esta saudade tão grande por estar longe de ti.
---- Este e o meu refúgio, onde me sinto bem, olhando pro infinito sobre as águas turvas soltos meus pensamentos a cada movimento dos ventos sobre a água lanço com toda a força de meu sentimento meu desejo de lhe ter de volta, presente em todos os meus momentos.
Aqui neste banco sobre a proteção dos galhos desta frondosa árvore venho chorar minha saudade e lhe enviar minhas mensagens de pensamento trazidas do coração que reclama tua ausência em uma saudade constante que alimenta meu amor.
----- Tenho estado sempre a procurar por consolo e aqui me sinto bem, consigo me sentir bem mais próximo de ti e como se estas águas que procuro sempre tocar se tornasse parte de mim e saísse pelo mundo a lhe procurar, aqui sentado neste banco com meus olhos fechados consigo me transportar pra dentro destas águas que o vento está sempre a brincar imagino teu corpo tomado por ela e me sinto a lhe abraçar assim tenho vivido tua ausência em minha vida nesta maneira que encontrei, em quanto aguardo tua volta distraio meu coração com os pensamentos de minha imaginação onde tudo e possível a te mesmo lhe encontrar me tornando parte destas águas que estou sempre a apreciar.
---- Tudo e pura saudades ate mesmo a escolha deste lugar, onde a paz e todo o cenário aquieta meu coração e ate o soprar dos ventos tenho como um aliado que transportam meus pensamentos que embrulham meus sentimentos e levam ate você.
----- Saudades, saudades, saudades eu amo por de mais e estou sempre esperando por você.
Jorge Soares
Palavras // Poemas
Pequenas Histórias
Contando histórias aqui eu Jorge Soares conto pequenos contos, pequenas histórias nada muito grande que desanime você de ler.