Palavras // Poemas

Palavras // Poemas

Palavras // Poemas

Amor e poesias // Em Prosa E Versos 

São Só Palavras

  São Só Palavras
gallery/052c4e76eb0f77dabddefe4741ecde80

“São as consequências das mas escolhas que provocam a desarmonia em nossas vidas. Culpamos o destino que em cumplicidade com a vida que existe em nosso corpo, induz através dos pensamentos a tomarmos decisões que na maioria das vezes são totalmente erradas, são estas decisões, estas, mas escolhas que nos conduzem ao sofrimento tanto do corpo quanto da alma. Por tudo isto eu tenho enfrentado enormes turbulências em minha vida.”

 

Jorge Soares

 

gallery/8dcdb5a3c28e252d833d2916871848c8

Não vou lhe pedir perdão, pois bem sei que minha ausência muito deve ter afetado a tua vida, mais lhe peso compreensão, pois Tenho enfrentado enormes turbulências nesta minha história de vida. Dias dificílimos, momentos que não desejava viver, a vida e assim nem sempre nos permite viver dos momentos que sonhamos, desejamos viver, nos sufoca aproveitando das nossas mas escolhas dentro de nosso tempo de vida.”

 

Jorge Soares

gallery/3e2ad8521a8a6e2dd4802b53436de8b7

Por duas razões lhe perdoou, perdoou teu mau comportamento, neste teu jeito de me tratar, perdoou todas as tuas ignorâncias em não querer me escutar,mesmo me tratando tão mau não consigo lhe odiar, pois o amor que lhe tenho e tão grande e mesmo que eu não consiga lhe modificar fazer você mudar nunca vou deixar de lhe amar. “

 

Jorge Soares

 

gallery/020fb5fa4452d354243f78ef152b14da

Por lhe amar com toda a essência do meu ser, sofro ao lhe ver sofrer e nada poder fazer pra aliviar tua dor, invoco ajuda ao senhor nosso criador em nome deste meu amor, na esperança de ser ouvida e atendida e a ti conferida a cura do mal causador desta dor, pois sofro ao lhe ver sofrer, sofro por amar você.”

 

Jorge Soares

 

gallery/1j[1] (2)

Maus Momentos

 

Tenho amargado maus momentos após minha difícil decisão, de fechar meu coração, pro sentimento amor

Me sinto muito sozinho, precisando de carinho, carinho de uma mulher. = Tenho buscado companhia, alugando estes carinhos de varias mulheres, que saciam meus desejos, desejos de minha carne, mais não conseguem tocar minha alma no seu sentimento maior, que tanto tem pra ofertar se entregando no amar.

Porem o passado sempre presente nas lembranças que machucam , pois estão sempre a afirmar, quem sofre por falte de amor, sofre menus dor, do que os que sofrem por amar.

 

Assim alimento as lembranças do passado, que me controla no presente, fazendo me seguir em frente, não deixando me apaixonar. = Só que tenho sofrido horrores, curtindo destas duas dores, sofro por falta de um amor, como sofro por amor.

 

Minha falta de amor , vem do sofrer por amor, que me levou a não acreditar, que na minha vida fosse encontrar um grande amor pra amar, pois eu amava e acreditava que tinha um amor pra amar, só acordei deste sonho, quando lhe vi a beijar, uma boca que não sendo a minha, isto me fez acordar, que o que eu tinha era somente o meu amar, por isso a decisão tranquei meu coração, não quero mais saber de amar.

 

Jorge Soares

O ódio que vejo em teus olhos me aflige o coração que por ti tem amizade e sofre vendo em ti tanto desejo de maldade dominando teu coração.”

 

 

“Dói dentro do peito, dói uma dor que envolve todo o meu corpo, esta dor teve inicio com um simples olhar, um olhar que veio a me revelar o quanto e a quanto estais de falsidade comigo.”

 

gallery/29752[1]

Meu Passado

 

Gostaria de esquecer meu passado onde por tantos sofrimentos passei, mais ele esta sempre presente dentro de minha mente, sempre me levando a você.

Você que foi uma mentira em minha vida, uma promessa de felicidade que contemplei quando lhe conheci, um príncipe de delicadeza que sempre sorrindo prometia felicidade, eternas felicidades no decorrer de nossos dias.

 

Encantada me fiz tua súdita, acreditando me tornai tua esposa, deixei minha casa, casa de meus pais onde nada me faltava a não ser um amor pra viver e acompanhei você acreditando que contigo seria feliz.

 

Tudo que você me deu além da falsa promessa, foi constantes pensamentos que me levam a recordar momentos com você.

Recordar o que me trais sofrimento, lamento dizer, não e viver e ser torturada, castigada por acreditar num príncipe que não era príncipe mais sim um carrasco de boca mentirosa que ditava palavras belas fazendo acreditar que dentro delas havia verdades mais na realidade jamais soube o que e amar o que e amor.

 

  Jorge Soares

 

Religião e ciência, religião vários caminhos pra uma única direção, Deus, ciência, um único caminho com infinitas possibilidades , longe de acreditar na existência de um Deus .

 

 

"O desapego e o caminho, a estrada que permitira que nossa caminhada seja tranquila sem o desejo de ficar pra não perder o que aqui conseguimos".

 

 

gallery/japan-nikon-d300-317914-l[1] (2)

Céu e Inferno

 

A vida e eterna ,Jesus assim nos prometeu, teremos uma eternidade, não faz sentido termos uma eternidade, vivendo somente uma vida no mundo material, uma vida de egoísmo, luxurias, ambições e tantos e tantos outros pecados, sim numa só existência terrena só teremos isto, levando em conta que estaremos vivendo entre o Céu e o Inferno.

 

= Eu creio na reencarnação, pois acho que e o caminho com mais lógica pra se pensar, porque seria diferente, partindo de que Deus e perfeito, que perfeição teria se todos nos vivêssemos somente uma vida e nesta vida cometêssemos todas as formas de pecados, matando, roubando e tantas e tantas outras coisas que nossa fraqueza espiritual nos leva a fazer a cometer, morremos e pronto acabou.

 

Sei que muitos dirão que todos os pecadores irão pro inferno, eu não acredito num outro inferno, pois já vivemos nele, pensem bem Céu e Inferno, estes são os dois caminhos que temos e o que podemos escolher, só que pra chegar no Céu teremos primeiro que passar pelo Inferno, pois e no inferno que teremos que deixar toda nossa podridão, tudo de ruim que nossa alma carrega.

 

Cada um de nos vivemos nosso inferno, segundo a nossa culpa, nossos erros e acertos, se fossemos puros não estaríamos vivendo num mundo cheio de tantas misérias, tantos conflitos entre povos, entre irmãos, amigos e famílias, tantas covardias, estamos cercados por inimigos visíveis e invisíveis, acompanhados por espíritos obsessões, que nos causam tantos sofrimentos, sim creia muitos dos que deixam seus corpos permanecem presos a este mundo, uma parte por não merecer estar num plano melhor e outros por não quererem largar a vida que tinha, suas coisas, seus bens materiais.

 

Esta e a realidade que acredito, acredito porque se analisarmos com carinho, veremos que a lógica em tudo que foi dito, todos nos vivemos entre o Céu e o Inferno, pisamos no inferno e sempre procuramos olhar pro Céu,pois e La que nosso espírito anseia chegar.

 

  Jorge Soares

 

 

 

“Quando a distancia se torna o cruel obstáculo só temos a imaginação pra nos conduzir através da distancia e nela voamos ao encontro do que tanto queremos, desejamos. “

 

 

“Que perfume e este que espalha este cheiro no ar, me parece familiar, será que ela que voltou, ou estou a sonhar.”

 

 

gallery/18680790c443f00097a9247eb8836ef9

 

Evolução

 

O que somos diante da grandeza da generosidade de Deus.

 

E pelos caminhos do amor, que obtêm se as glorias necessárias pro engrandecimento da alma.

 

Só estaremos prontos quando nos livrarmos de todas as manchas grudadas sobre nos.

 

A impureza de nossa alma, nos rouba todas as chances de glorificarmos a palavra, que na nossa boca imunda se torna suja mesmo sendo divina.

 

Somos reais pecadores e de nossa boca que sai toda a sujeira de nossa mente, e estando sujos, sujamos tudo que tocamos ou falamos, mesmo que nossa fala seja de palavras puras, elas saem contaminadas pelo peso de nossa culpa, que mancha, contamina todo nosso caminho.

 

O que fazer se somos fracos diante de tantas tentações.

 

Qual o caminho a seguir que possa nos livrar do incomodo.

 

Quanto maior a culpa, maior o grito por socorro.

 

Gritamos,gritamos,gritamos, louvamos,louvamos,louvamos

 

Mais se somos um poço de pecados, nossas palavras jamais serão ouvidas.

 

Somente vivendo, vivendo tantas historias de vida e que teremos as oportunidades necessárias pra evoluirmos.

 

Jorge Soares

 

" Amar é sofrer um instante de saudade, é sentir um segundo de ciúmes é viver um momento de paixão "

 

 

"Uma confissão, uma revelação, uma força do mais puro sentimento que transborda nas suas afirmações quando diz repetidamente eu te amo. "

 

 

Caro visitante grato pela visita Se gostou do que encontrou por favor curta e compartilhe outras pessoas podem também gostar.

Não tenho Razão pra viver

Ontem eu estava feliz

Na vida que estava a viver

Seguro do nosso amor

Não imaginava lhe perder

Estava feliz sendo escravo

Deste amor doentio

Hoje estou perdido pelas ruas

Perdi o gosto por tudo

Não tenho razão pra viver

E me impôs como castigo

A condição de mendigo

Já que não tive a coragem

De simplesmente morrer


 

Palavras // Poemas

Pequenas Histórias

 

Contando histórias  aqui eu Jorge Soares conto pequenos contos, pequenas histórias nada muito grande que desanime você de ler.

 


contador de visitas online

Criando Fazendo Arte

Artesanatos

Minhas Frases

Tenho carinho por ti sentimento verdadeiro mais por traz deste carinho um amor que guardo em segredo.”

 

 

“ Quem dera padecemos viver uma vida de sonhos e sonhar só com bons momentos, sonhar e só o que podemos.”

 

 

“ Sonhamos com novos tempos de paz e prosperidade, pois os dias que hoje vivemos nada disso nos trazem.”

 

 

“ Quanta saudades deixastes em minha vida quando se foi mais tenho esperanças de que ainda voltas pra mim.”

 

 

“ Desejei tanto conquistar teu coração, envolve lo com amor, mais quando cheguei ate ele só encontrei ingratidão.”

 

 

“Foram dias, foram noites que passei a teu lado cuidando de ti agora que preciso de teus cuidados sou eu e não estais aqui.”

 

 

“ Com carinho e muito amor, amor de irmão lhe digo de coração gosto de mais de você e jamais a faria sofrer.”

 

 

“ Ainda sonho viver dias melhores esquecer o que me afrige que tanto me faz sofrer.”

 

 

“ Tanto sofrimento carrego em meu corpo perdi o prazer de viver não tenho alegria minha vida e sofrer.”

 

 

“ Olhei dentro de teus olhos e neles eu me vi sendo ignorado no meu proposito de ser amado por ti.”

 

 

“ Tantas promessas lhe fiz sem intenção de cumprir hoje aguardo tua promessa mais sei que não vais vim.”

 

 

“ Por razões de outros compromissos não pude lhe ver peço que me desculpe saudades de você.”


 

gallery/09796e2600c0cfe88c110cbfeee8ce77

i

Bons foram os tempos de mocidade, hoje na meia idade os tempos são outros carregados de limitações.”

 

 

“ Um aperto de mão muito pode significar, pois por ser por amizade, por conhecer, por educação.”

 

 

“ Beijos tantos são os beijos que são dados por tantos no dia a dia mais poucos são os que tocam o coração.”

 

 

“ O tempo e senhor de todos os momentos, aproveite bem teu tempo."

 

 

“ Criamos nosso próprio inferno e sofremos dentro dele, nossas atitudes, nossa mas escolhas, por ganancia, ódio ou inveja determinam nosso inferno”

 

 

“ Quando sentimos tristeza em nosso coração o melhor dos remédios e Oração, orar e o caminho pra tira toda tristeza de nosso coração.”


 

“ Palavras ditas a alguém em momento de raiva podem alimentar ainda mais tal raiva."

 

 

“ Viver fugindo da realidade e enganar a si mesmo, pois não tem como mudar depois do feito.”

 

 

“ O arrependimento e um bom sinal, pedir perdão reforça o arrependimento.”

 

 

“ A inveja e um caminho sem volta, pois que a possui dela se faz uma criatura ma.”

 

 

“ O egoismo e um mal que mais faz mal pra quem usa dele. “

 

 

“ Aquele que nunca te esquece que vive por você este alguém sou eu que estou sempre presente mais você nunca me enxergou.”

 

 

“ Não sei se lhe falei do meu amor, um amor tão sofrido não correspondido meu amor por você.”

 

 

“ Passei minha vida a procurar por um amor e quando encontrei só eu quem amei continuo sozinho.”

 

 

“ Não me queira mau por lhe querer bem, por querer estar sempre perto de você, cuidar de ti.”

 

 

“ Não me arrependo do que fiz no passado, só me arrependo do que deixei de fazer por covardia.”

 

 

 

“ Por todos os nossos bons momentos sinto saudades, me esqueci dos maus momentos, só procuro lembrar os bons momentos.”

 

 

“ Minha vingança por tudo que me fizestes passar e lhe dando o desprezo quando vier me procurar.”

 

 

“ Tenho caminhado por caminhos perigosos onde o ódio e senhor de meus momentos.”

 

 

“ Quero paz da um tempo pro meu coração tão sofrido, respirar serenidade sentir felicidade ser feliz. “]