Palavras // Poemas

Palavras // Poemas

Palavras // Poemas

Amor e poesias // Em Prosa E Versos 

i

Não Saber Escrever Corretamente Não Considero Uma Vergonha Mais Sim Falta De Conhecimento. Ter O Conhecimento E Não Saber O Que Escrever Não Considero Uma Vergonha Mais Sim Falta De Inspiração. // Jorge Soares

 

 Mudou Minha Vida

Mudou Minha Vida

 

 

Bom dia queridos filhos, bom dia amada esposa.
Bom dia amado pai, bom dia meu amor.
Família hoje acordei com um imenso desejo.

Que desejo e este querido, fala pai e alguma coisa gostosa que o senhor deseja comer, perguntou Maria Cristina, não filha não e comida mais a comida faz parte deste meu desejo.
Pai eu sei o que e disse Renato fala então filho, só dou uma chance para cada um.
Pai o senhor esta com vontade de comer uma torta de biscoitos aquela que o senhor gosta tanto que quando começa comer quem não comeu fica cem comer.

E filho engraçadinho não, não e este o meu desejo, agora e a tua vez Renata como você e minha esposa querida vou lhe ajudar presta atenção nas dicas.
Não e comida mais a comida faz parte do desejo, não e nenhum tipo de torta ou outro doce qualquer não e sorvetes em fim tem haver com tudo isto mais não e nada disso.
Você sabe querida dizer o que e, estou pensando esposo, já sei você acordou com o imenso desejo de tirar onda com nossas caras acertei.

Minha esposa amada, minha querida filha, meu filho querido como eu um marido e pai tão apaixonado por sua família iríamos tirar sarro da mesma, não querida você não acertou e já que ninguém acertou vou dizer.
Hoje eu acordei com um imenso desejo de levar minha querida família para jantar fora, vocês aceitam.

Pai eu topo, você topa filha ótimo e você Renato claro pai estou nessa, querida teu desejo amor e uma ordem, então estamos combinados hoje não vai haver jantar nesta casa, pois todos iremos jantar fora, estejam todos prontos passo para pega luz as dezenove horas.

Querido você não vai chegar mais sedo para se aprontar, não tenho muito trabalho para por em dia estamos prosemos do natal tenho que reorganizar todas as papeladas, fazer um balanço de tudo que fizemos durante este ano que se encerra daqui a um mês, estou trabalhando em um processo que será julgado na próxima semana e acredito que sairei vitorioso e se isto acontecer será um bom dinheiro que ira entrar, preciso trocar de carro e lhe comprar o teu, fora as reformas que você deseja tanto fazer em nossa casa.

Amor preciso muito ganhar este processo para de uma só vez solucionar todos estes nossos pobre, mais se aprontem que as dezenove horas eu estarei aqui um beijo a todos fui.
Tudo estava bem na vida de Roberto ele estava passando por uma das melhores fazes de toda sua vida tanto com a família como com o trabalho, dono de um bem montado escritório de advocacia o que não lhe faltavam eram clientes.

Ele contava com a assistência de dois advogados e três estagiários uma recepcionista, um bom espaço bem localizado,espaço próprio uma casa antiga que fora toda ela reformada grassas a ajuda do pai.
A vida de Roberto era para ele uma vida perfeita tinha seu trabalho era seu próprio patrão amava a profissão gostava mesmo da arte de advogar, e com uma família linda, uma esposa maravilhosa e um casal de filhos adoráveis.

Roberto se sentia um homem feliz só que o destino estava pronto a intervir nesta sua vida de felicidades e o momento estava tão próximo exatamente no jantar com a família sua vida receberia do destino em forma de bom lucro um trabalho que o envolveria em acontecimentos que iriam inverter tudo em sua vida.
Foi um dia de trabalho como os outros mais com um tempero a mais o jantar com a família.
O restaurante havia sido indicado por um dos clientes que fez questão de presentear Roberto e sua família com o jantar a reserva estava feita para as dezenove e trinta a família foi avisada era preciso estar presente dentro do horário se não de acordo com o movimento a mesa seria cedida a outras pessoas o Maximo de tolerância era de quinze mino tos.


A casa estava cheia todas as mesas ocupadas a não ser uma que fomos conduzidos a ela.
O ambiente era agradável um grupo de músicos tocavam canções num tom bem sereno tornando o ambiente ainda mais aconchegante.
Minha família estava feliz seus rostos demonstravam o contentamento com a noite especial que estavam tendo, eles mereciam, as escolhas foram feitas em quanto aguardávamos foi servido um vinho a garrafa foi entregue pelo garçom nela com tia um cartão prestando homenagem a família depois de ler entreguei a garrafa de volta ao garçom que tratou de abrila e servir em nossas taças.

Como eu me sentia feliz no momento tomando um bom vinho com minha esposa acompanhado de meus filhos que em quanto aguardavam tomavam seus refrigerantes preferidos, tudo estava ótimo perfeito.
Era um vinho chileno de excelente qualidade que foi muito bem apreciado por mim e por Renata minha esposa.

Não demorou e o garçom troce nossos pedidos a comida de fato era ótima assim como meu cliente avia afirmado a sobrimeza estas então deliciosas e eu que me amarava em tortas pedi uma fatia de torta de nozes.
Estávamos já no final de nossa refeição quando um perfume evadiu todo o ambiente, os olhares de todos se direcionaram para a porta de entrada onde uma figura de uma bela mulher se fazia destacar e fez com que todas as pessoas presentes voltarem suas atenções a procura da dona do perfume, pois só podia ser de uma mulher um perfume tão envolvente

Ela não estava sozinha a seu lado um jovem que aparentava ter a mesma idade da mesma.
Os dois formavam um casal perfeito elegantes e perfumados passarão a ser a fonte de todas as atenções. Pelo garçom foram conduzidos ate uma das mesas que acabara de desocupar que estava justamente ao lado da.minha, a mulher alem de bela era também muito simpática ao passar por nossa mesa teve a gentileza de nos cumprimentar e ate brincou com as crianças.

A musica não parava e minha noite e de minha família fora de casa estava chegando no seu momentos finais, eu estava feliz por ter proporcionado bons momentos a todos, o garçom veio ate a mesa e com ele outra garrafa de vinho perguntou se iríamos to malo ou levaríamos para casa, olhei para Renata a procura da resposta que ela mesma se encarregou dizendo ao garçom que iríamos levar.

O garçom pediu por um momento voltou com a garrafa nestes momentos de espera eis que porta a dentro entra um senhor que acompanhado de dois outros homens, o senhor elegantemente bem vestido deixava ver pela atitude que não estava ali para jantar mais sim a procura de alguém e não foi preciso esperar para descobrir quem era a pessoa procurada, a dama do perfume.

O homem parecia descontrolado e muito nervoso assim que avistou o jovem casal encaminhou se em sua direção, pude perceber que o jovem ameaçou se levantar mais foi contido por um gesto de sua companheira que em seguida se levantou e antes que fosse alcançada pelo indesejável visitante em um tom bem forte perguntou se não havia um advogado no recinto

Ninguém se manifestou, olhei em direção aos quatro cantos do recinto nada olhei para Renata ela com um movimento de cabeça me encorajou a me apresentar, me levantei e me apresentei como sendo advogado.

Todo foi tão rápido ela se apresentou e em seguida foi logo dizendo, este senhor que se aproxima e meu marido este jovem que comigo esta e meu amante, estou prestes a ser atacada por meu marido e seus capangas, seguranças tanto faz preciso dos teus serviços para que tudo fique registrado e eu possa proses alo se formos agredidos.

Fiquei por segundos paralisados com a atitude da jovem, franca e positiva corajosa mais sua atitude na presença de tantas pessoas só lhe trariam mais pobre.
Eu já me havia me apresentado não dava para voltar atrais tive que partir em defesa da mesma.
O cidadão que acompanhado de seus dois seguranças, estavam a um passo de minha cliente ai eu interferi.
Por favor meu senhor eu na condição de advogado da senhora sugiro que vossa pessoa se acalme e com devida calma entre em entendimentos com a mesma cem o uso das mãos com palavras não ofensivas pois estamos em um ambientei coletivo e as pessoas que aqui estão não vieram para terem seus momentos invadidos por desavença familiares.
Os seguranças já estavam com as mãos no rapaz pronto a ergue lo quando o cidadão deu a ordem para deixa lo e em seguida olhou para mim e perguntou 
Você me conhece sabe quem sou, respondi que não de fato eu e ninguém ali na quele momento saberia dizer quem ele era, pensei que fosse se apresentar mais o que fez foi um pesado desabafo.


Sou um homem traído enganado explorado por uma vagabunda cujo nome Cristiane
Talvez vocês todos pense, porque um homem com a idade de ser pai da esposa não escolheu uma mulher mais madura como companheira, se quis uma jovem e porque queria ser traído enganado.
Geralmente nos os homens somos os que seduzem mais muitas mulheres teen o poder de seduzir, Cristiane tem e como tem me encantei no primeiro encontro e me tornei um homem apaixonado.
A paixão sega e estive sego por muito tempo e deixei que de mim fosse tirado não só o dinheiro coisa que tenho muito mais minha dignidade se sou desconhecido e porque sempre procurei preservar minha imagem meu nome e agora estou aqui a um passo de cometer uma loucura e ter meu rosto estampado em todos os jornais.

Agradeço e como advogado desta em feliz terá que se entender com meus advogados, pois encerro aqui esta etapa de minha vida.
O senhor deixou o restaurante sem sequer olhar para trais para os lados onde muitos olhares acompanharam o desenrolar da conversa

A garota me agradeceu e reafirmou o desejo de que cuidasse de seus ente reses, dei a ela um de meus cartões e solicitei que marca se com minha secretaria e que não demore se
Três dias depois ela ligou e tinha pressa, pois queria ser atendida no mesmo dia...
Cristiane com seu lindo sorriso me complementou e se desculpou por não cumprir o horário agendado.

Nossa conversa foi longa ela contou toda sua historia e me revelou o nome e o que fazia seu marido para ganhar a vida.
Seu nome não era mesmo conhecido mais suas empresas sim, dono da maioria das empresas de ônibus que prestam serviços na cidade,, dono de hotéis, proprietário de fazendas de gado de corte dono de duas imensas granjas.

O homem era um poderoso empresário mais discreto desconhecido da mídia.
Ela o conhecera em uma confusão de transito o carro que ela dirigia se chocou na traseira do dele e assim teve inicio sua historia com ele.
A garota gostava de falar não media as palavras, não fazia segredos, falou de sua vida e o que fazia antes do casamento e o que passou a fazer depois.

Nascera no interior e a oito anos estava morando na cidade, seus pais moravam na rosa e dela tiravam o sustento da família, ela não se conformava viver escondida no meio do nada e sonhava viver em uma cidade grande quando teve sua primeira oportunidade não deixou passar.
Passou por muitos momentos difíceis ate que resolveu ganhar a vida com o que tinha de melhor—Sua beleza e o corpo---Cristiane era uma garota de programa
Pensei na quele momento se Renata tivesse conhecimento deste detalhe da vida da garota tenho certeza de que me manteria de boca fechada, não me incentivaria a me apresentar como advogado.

.
Cristiane era uma garota de programa que gostava tonto do seu trabalho que mesmo depois de casada não conseguira ficar longe dos quartos dos motéis.
Quero lhe agradecer Doutor. Roberto por ter se apresentado como Advogado e ter aceitado e feito minha defesa, a grade ser mais por ter conseguido fazer Fabiano raciocinar e não se comprometer ele e um bom homem eu e que não presto não devia ter ma casado com ele.
Preciso que me ajude para recuperar alguns objetos pessoais como roupas e algumas jóias que sei que ele não vai querer me entregar, pois esta muito magoado comigo não tenho onde morar quem sabe ele concorde em me ceder um pequeno apartamento seria bom.
Ela sabia que seria muito difícil tirar muito de um casamento que ela mesma havia detonado.

Estivemos conversando por mais de uma hora e neste tempo de conversa minhas atenções se limitaram nas palavras meus olhos mal visualizaram a figura da mulher era como se houvesse uma barreira que nos mantinha um de cada lado e somente o tom de nossa voz prevalência
Muito estranho, uma mulher tão bela e meus olhos não se manifestaram se limitaram a olhar sem a mínima atenção.
Recebi a visita de um dos advogados do empresário expus a ele o desejo de minha cliente e marcamos um novo encontro para a semana seguinte onde teria uma resposta sobre meu pedido.


Foram varias tentativas ate conseguir uma parte do pretendido as roupas e jóias e outros pequenos objetos foram entregues no escritório.
Eu deveria tela convidada a pegar seus pertences no escritório mais me propus de ir ate ela.
A vida esta sempre pronta para nos desviar de nosso caminho e eu estava ali tocando a companhia sem saber que mudanças aconteceriam no momento em que aquela porta fosse aberta.


Inocente sem a mínima maldade deparei com uma visão que mudou o rumo de minhas intenções 
Cristiane abrira a porta e em minha frente estava uma mulher pronta a seduzir, linda parecia uma deusa com seus longos cabelos soltos sobre os ombros um sorriso encantador um perfume envolvente e praticamente nua.

Ela usava uma camisola transparente deixando visível toda a beleza de seu corpo.
Eu me senti totalmente embaraçado com a situação não conseguia olhar para seu rosto sem olhar para o corpo, ela parecia não se da conta de todo meu constrangimento se a pretensão foi me seduzir ela havia conseguido eu não conseguiria resistir toda aquela beleza feminina sem ter uma reação de homem.

Eu coloquei sobre a mesa as três caixas ela me convidou a sentar em uma das poltronas em seguida pegou um pufe em um canto da sala e o colocou bem a minha frente e se sentou eu continuava embaraçado com a situação mais ela não estava nem ai parecia se divertir com toda aquela situação.
Roberto você foi ótimo temos chances de conseguir o apartamento, acredito que sim levara um tempo um pouco maior mais acredito que você terá o que quer, ótimo me desci ela em seguida cruzou as pernas deixando suas belas pernas sem a proteção do tecido transparente de sua camisola e olhando em meus olhos foi direta na pergunta----Quer transar comigo.

Eu sou assim não faço voltas vou direta você e um belo homem e esta sendo gentil comigo eu sou uma bela mulher e quero transar com você, não se acanhe em dizer não vou entender compreender tua atitude mais olhe bem para o que lhe ofereço.

Ela se pos de PE e deixou que sua camisola deslizasse por seu corpo em direção ao chão, não sou de ferro não resistir e me entreguei.
Pascei a freqüentar a quele apartamento, não era desses homens acostumados a amores fora do casamento não tinha malicia e logo Renata percebeu que algo de errado estava acontecendo, veio a confissão revelei a ela toda a historia.

Eu estava vivendo momentos angustiantes, no inicio foi prazerosos ate o momento que parei para pensar no que estava fazendo ai a fixa caiu todo prazer que aqueles momentos com Cristiane me proporcionavam passou a ter um peso imenso na minha consciência.

Eu estava perdido dentro de uma situação que me obrigaria a fazer uma escolha que não tinha o que escolher e não dependia de mim, minha família era a minha escolha porem minha vida estava nas mãos de Renata que naquele momento o que sentia era ódio de mim.
Rompi com Cristiane que para ela não significou nada este meu rompimento nossa relação não tinha o tempero de um sentimento o que fazíamos era somente sexo quanto a mim amarguei dias difíceis fui expulso de minha cama proibido de entra em nosso quarto meus filhos não me desprezaram mais sofri vendo a tristeza em seus olhos.

Foram dois longos meses de convivência dificultadas pela lembrança de minha traição que não saia da mente de Renata por fim aos pouco as coisas foram se ajeitado o amor que ela tinha por mim falou mais auto e ela me perdoou, quanto a Cristiane não tive mais notícias encaminhei seu processo para um outro advogado.

Saldardes se sinto, sim não nego mais jamais quero viver outra situação como a que vivi , passar por tudo que pascei corre o risco que corri de perder o amor de minha família por um simples caso sem amor.

Pascei por momentos desesperadores ao perceber que minha esposa estava decidida a me deixar, foi terrível mais me fortaleci com todo este episodio e acredite jamais cometerei o mesmo erro toda esta experiência mudou minha vida.

Caro visitante grato pela visita Se gostou do que encontrou por favor curta e compartilhe outras pessoas podem também gostar.

Palavras  // Poemas

gallery/d07c23cc9b3514ab755151371b0538d0

Amor e poesias // Em Prosa E Versos 

Pequenas Histórias

 

Contando histórias  aqui eu Jorge Soares conto pequenos contos, pequenas histórias nada muito grande que desanime você de ler.

 


contador de visitas online

Criando Fazendo Arte

Artesanatos

Produtos Criativos um clik e vá a loja

Minhas Frases