Palavras // Poemas

Palavras // Poemas

Palavras // Poemas

Amor e poesias // Em Prosa E Versos 

Minha As Palavras

palavraspoemas.com

 

Caminhos de minha vida

 

Nos caminhos de minha vida por tantas coisas  passei alegrias e tristezas coisas que experimentei, de criança a mocidade conheci a vaidade garoto cheio de sonhos, ansioso por viver me soltava em pensamentos e vivia em minha mente fantasias de adolescente.

 

Mais minha vida se arrastou no tempo, nos anos que se passaram, meus sonhos se desfizeram quando a adolescência se foi e só restaram lembranças dos bons tempos de criança que a maior idade levou.

 

Do passado hoje tenho saudades, saudades da mocidade e de todas as molecagem que com o passado ficou.

 

Saudades das amizades, saudades das coisas simples, brincadeiras de criança, hoje me veio na lembrança muitas coisas da infância que no tempo ficou.

 

Lembranças me trais saudades, saudades me trais tristeza, tristeza me faz chorar, mais chorar me faz bem, alivia minha alma, a calma meu coração, uma lagrima pelo passado que tantas saudades deixou e tão pouco que dou pelos bons anos que no passado ficou.

 

Jorge Soares
 

 

 

palavraspoemas.com

 

segundos de Prazer

 

Deixe que eu toque teu rosto
Quero sentir a suavidade de tua pele
Percorrer com minhas mãos todo teu corpo
Meus olhos encantados

 

Com toda tua beleza deseja
Conhecer cada curva de teu corpo
Se maravilhar com todos os teus encantos

Deixe minhas mãos deslizar por tua pele
Em um toque mais ousado descobrir, invadir tua intimidade
Quero ser intimo a você e poder me deliciar
Com toda tua nudez
Deixe que eu sinta o tremer de teu corpo
No tocar de minhas mãos
Quero ter o domínio de tua carne
Na fúria do teu desejo na excitação de teu corpo
Dominar teus sentidos

Quero no prazer desta entrega, no momento maior
Por um segundo olhar em teus olhos e ter a certeza
Fui capaz em momentos de amor fazer de você
Uma mulher feliz em segundos de prazer.

 

Jorge Soares
 

 

palavraspoemas.com

Minha saudade

 

O... Minha mãe querida

Lutei tanto para não lhe perder

Lutei com todos os recursos que tive

Mais muito mais com a força

Do amor que tenho por você

Mais a dor de ver tua dor

No sofrimento de teu corpo

Por vezes me levou a refletir

Desta minha luta egoísta

De pensar só em mim

Passei a olhar pra você

E imaginar o melhor pra ti

Embora o amor persiste

Em querer lhe resguardar

Minha consciência sabia

Que a hora estava a chegar

E assim você se foi

Terminou teu sofrimento

Como dói em meu peito

Esta nossa separação

Cumpriste tua passagem

Terminou tua missão

Agradeço por tudo de coração

Serás minha saudades

Continue olhando por mim

 

Jorge Soares

 

 

 

O amor senhor dos sentimentos que nos oferece bons momentos, maus momentos,mais tudo em nome do amor.”

 

 

“Quando e chegado o momento
a alma se torna confusa pela ansiedade
de se livrar de um corpo cansado e de mais uma historia de vida.”

Quanto amor tenho guardado comigo a espera de alguém que tenha um sorriso lindo, mãos carinhosas e assim como eu tenha tanto amor pra somar com o meu.”

 

palavraspoemas.com

Meus olhos são de  saudades 

 

Da tristeza que mostro em meus olhos são saudades de tempos passados quando tinha você a meu lado e eu vivendo uma historia de amor.

 

Mais o tempo se desfez no tempo e um forte vento levou a quele inicio de sentimento que em ti não aflorou.E eu que tão perdido de felicidade não suportei a verdade quando você me deixou, me tranquei no sentimento de revolta contra todos os momentos que vivi dentro da quele tempo que acreditava no amor.
Hoje me desfaço nas lembranças e choro como criança de saudades deste tempo quando a magia do sentimento encantava meus momentos me fazendo feliz.

 

Traqueime no desencanto e desencantado tirei, tirei de meus pensamentos o caminho que conduz ao amor e assim de mente fechada coração trancado me fiz isolado carregando esta dor. Meus olhos mostram  tristeza por não conseguir mais se encantar, esta condenado pela mente que impõem o coração a nunca mais se apaixonar.

 

Jorge Soares

Caro visitante grato pela visita Se gostou do que encontrou por favor curta e compartilhe outras pessoas podem também gostar.

gallery/58c87d610e138c80e7481999f1198af2

Tanto Tempo Sem Noticias

 


Ontem pela primeira vez depois de tantos anos ela me deu noticias, não sei o que a motivou a tal ato, pois indiferente todos estes três anos que se passaram de repente quer saber de mim. Sua vida não deve estar harmoniosa três anos e tempo de mais para conter remorsos ou curiosidade. Sim estou a caminho do quarto ano de completa solidão movido pela falta de confiança no sentimento feminino.

 

Tranquei meu coração com cadeados com chaves especiais cujo segredo a indiferença o desprezo a falta de Fe. Me dediquei ao trabalho e a cultivar com zelo este sentimento tão mesquinho que herdei da falta de sensibilidade de uma mulher que partiu sem nada dizer deixando pra traz um homem arrasado e cheio de duvidas com tantas perguntas que martelaram em sua mente todos estes anos, porque,porque.

 

Irônico, mais depois de tantos anos ela quer saber de mim, como estou, mais em sua carta não encontrei uma linha se quer que revelasse um pouco de si, mais quer saber de mim. Tenho pensado muito nestes dias, tenho lido e relido esta carta todos os dias, as vezes sinto vontade de responder, contar uma historia repleta de bons momentos de muita felicidade só pra ela provar um pouco do seu próprio veneno, faze -la se sentir arrependida, pois uma certeza eu tenho, pra se comunicar depois de três longos anos só pode estar se sentindo infeliz.

 

Jamais deveria ter conhecido o amor através de tão mesquinha criatura, que me fez experimentar o oposto deste tão forte sentimento. Ela se foi a mais de três anos e deixou em minha vida o gosto amargo de um coração ferido e um doce gosto de um pensamento dos bons momentos vividos.

Depois de todo este tempo de silencio, quando a calmaria se apossava dos ressentimentos ela vem se faz presente com varias palavras num longo texto, querendo saber de mim.

 

Tenho duvidas em como me proceder, se devo ou não responder, tenho pra mim que o silencio e a melhor resposta a ser dada ou então muitas mentiras de plena felicidade podem tocar sua alma se ela estiver fragilizada e tornar forte o remorso que nela aflora, pois pra tal atitude depois de tantos anos só pode ter um motivo, esta se sentindo infeliz, e quando olhou pra trais enxergou a mim que havia abandonado.

 

Li e reli por vezes e tomei uma decisão, não responder, não mais ler, simplesmente destruir, por um ponto final a vida se vingou por mim, já não me sinto tão mal, pois será a vez dela sofrer um pouco por mim, com o meu silêncio retribuo a falta de palavras dela quando a três anos atrais se foi sem dizer nada, nem um adeus.

 

Jorge Soares

 

Primeira e unica paixão

O desejo de se apaixonar era tão forte dentro de si que sonhava com o momento de conhecer o amor, mais o medo de sofrer no calor deste sentimento o levava a temer se apaixonar Quantas saudades se passaram tantos anos mais nem todo este tempo foi capaz de fazer com que eu me esquecesse de ti. Estou sempre assim acometido de tamanha necessidade de me lembrar de você. O sentimento ainda existe criou raízes profundas que nem o tempo conseguiu destruir, você foi minha primeira e tem sido minha única paixão, todos estes anos tenho estado só, meu coração se fez solitário trancou portas e janelas, apagou as luzes que sinalizavam que os bons sentimentos são bem vindos.


Minha mente esta a me torturar o coração com lembranças constantes e deixando sempre nítida a imagem de teu rosto, ainda amo você e este amor me maltrata de todas as formas possíveis, penso em voltar, pois a distancia só fez aumentar o desejo de estar com você. 

 

Me pus distante pensando que a distancia fosse o bastante, que não tendo sobre meus olhos tua presença seria uma questão de tempo e que logo estaria livre e pronto a uma nova paixão.

Me enganei como me enganei, não tinha noção da força que este sentimento possuía o quanto se fez verdadeiro dentro de mim. 

 

Tenho vivido estes longos anos cultivando saudades e alimentando desejos, não sei de tua vida o que faz se esta só, não tenho o conhecimento, pois me afastei de ti de corpo buscando um caminho para libertar minha alma, mais o sentimento que surgiu de um olhar se tornou senhor de mim e escravizou minha mente aprisionou meu coração e se impõem sobre minha vida.


Não estou bem, não vivo bem me perdi, perdi o controle sobre minha vida, nada me faz sentir prazer a não ser pensar em ti.  Minha vida sem sentido, me tornou um foragido, me afastou dos amigos me isolou da família me tornou um Peregrino e distante do meu mundo procurei a salvação. Recuperar minha identidade, libertar meu coração de um amor que não deu certo e preciso.
Mais o amor se fez paixão, e como um tornado foi arrasador

 

que nem a distancia conseguiu terminar com minha dor. Penso em voltar pra casa para um novo recomeço, pois sei que o mereço. Quanto ao sentimento, vou fazer diferente, valorizar a família, priorizar os amigos e me entregar ao viver, viver sem ilusão, mais se e forte a paixão vale a pena tentar, tentar uma nova aproximação uma nova chance ao coração pra viver ou se libertar.
Sonho ainda viver um grande amor se possível ainda for, se o meu querer aceitar, pois de tantos pensamentos não consigo decidir se fico ou devo partir e esta duvida que persiste me conserva preso aqui longe de tudo de todos que pra mim são importantes mais eu estou assim do outro lado do mundo vivendo de lembranças e desejos numa imensa solidão.


Jorge Soares====

 

Minhas As Palavras

Pequenas Histórias

 

Contando histórias  aqui eu Jorge Soares conto pequenos contos, pequenas histórias nada muito grande que desanime você de ler.

 


contador de visitas online

Criando Fazendo Arte

Artesanatos

Minhas Frases

Tenho carinho por ti sentimento verdadeiro mais por traz deste carinho um amor que guardo em segredo.”

 

 

“ Quem dera padecemos viver uma vida de sonhos e sonhar só com bons momentos, sonhar e só o que podemos.”

 

 

“ Sonhamos com novos tempos de paz e prosperidade, pois os dias que hoje vivemos nada disso nos trazem.”

 

 

“ Quanta saudades deixastes em minha vida quando se foi mais tenho esperanças de que ainda voltas pra mim.”

 

 

“ Desejei tanto conquistar teu coração, envolve lo com amor, mais quando cheguei ate ele só encontrei ingratidão.”

 

 

“Foram dias, foram noites que passei a teu lado cuidando de ti agora que preciso de teus cuidados sou eu e não estais aqui.”

 

 

“ Com carinho e muito amor, amor de irmão lhe digo de coração gosto de mais de você e jamais a faria sofrer.”

 

 

“ Ainda sonho viver dias melhores esquecer o que me afrige que tanto me faz sofrer.”

 

 

“ Tanto sofrimento carrego em meu corpo perdi o prazer de viver não tenho alegria minha vida e sofrer.”

 

 

“ Olhei dentro de teus olhos e neles eu me vi sendo ignorado no meu proposito de ser amado por ti.”

 

 

“ Tantas promessas lhe fiz sem intenção de cumprir hoje aguardo tua promessa mais sei que não vais vim.”

 

 

“ Por razões de outros compromissos não pude lhe ver peço que me desculpe saudades de você.”


 

gallery/09796e2600c0cfe88c110cbfeee8ce77

i

Bons foram os tempos de mocidade, hoje na meia idade os tempos são outros carregados de limitações.”

 

 

“ Um aperto de mão muito pode significar, pois por ser por amizade, por conhecer, por educação.”

 

 

“ Beijos tantos são os beijos que são dados por tantos no dia a dia mais poucos são os que tocam o coração.”

 

 

“ O tempo e senhor de todos os momentos, aproveite bem teu tempo."

 

 

“ Criamos nosso próprio inferno e sofremos dentro dele, nossas atitudes, nossa mas escolhas, por ganancia, ódio ou inveja determinam nosso inferno”

 

 

“ Quando sentimos tristeza em nosso coração o melhor dos remédios e Oração, orar e o caminho pra tira toda tristeza de nosso coração.”


 

“ Palavras ditas a alguém em momento de raiva podem alimentar ainda mais tal raiva."

 

 

“ Viver fugindo da realidade e enganar a si mesmo, pois não tem como mudar depois do feito.”

 

 

“ O arrependimento e um bom sinal, pedir perdão reforça o arrependimento.”

 

 

“ A inveja e um caminho sem volta, pois que a possui dela se faz uma criatura ma.”

 

 

“ O egoismo e um mal que mais faz mal pra quem usa dele. “

 

 

“ Aquele que nunca te esquece que vive por você este alguém sou eu que estou sempre presente mais você nunca me enxergou.”

 

 

“ Não sei se lhe falei do meu amor, um amor tão sofrido não correspondido meu amor por você.”

 

 

“ Passei minha vida a procurar por um amor e quando encontrei só eu quem amei continuo sozinho.”

 

 

“ Não me queira mau por lhe querer bem, por querer estar sempre perto de você, cuidar de ti.”

 

 

“ Não me arrependo do que fiz no passado, só me arrependo do que deixei de fazer por covardia.”

 

 

 

“ Por todos os nossos bons momentos sinto saudades, me esqueci dos maus momentos, só procuro lembrar os bons momentos.”

 

 

“ Minha vingança por tudo que me fizestes passar e lhe dando o desprezo quando vier me procurar.”

 

 

“ Tenho caminhado por caminhos perigosos onde o ódio e senhor de meus momentos.”

 

 

“ Quero paz da um tempo pro meu coração tão sofrido, respirar serenidade sentir felicidade ser feliz. “]