O desejo de se apaixonar era tão forte dentro de si que sonhava com o momento de conhecer o amor, mais o medo de sofrer no calor deste sentimento o levava a temer se apaixonar Quantas saudades se passaram tantos anos mais nem todo este tempo foi capaz de fazer com que eu me esquecesse de ti. Estou sempre assim acometido de tamanha necessidade de me lembrar de você. O sentimento ainda existe criou raízes profundas que nem o tempo conseguiu destruir, você foi minha primeira e tem sido minha única paixão, todos estes anos tenho estado só, meu coração se fez solitário trancou portas e janelas, apagou as luzes que sinalizavam que os bons sentimentos são bem vindos.
Minha mente esta a me torturar o coração com lembranças constantes e deixando sempre nítida a imagem de teu rosto, ainda amo você e este amor me maltrata de todas as formas possíveis, penso em voltar, pois a distancia só fez aumentar o desejo de estar com você.
Me pus distante pensando que a distancia fosse o bastante, que não tendo sobre meus olhos tua presença seria uma questão de tempo e que logo estaria livre e pronto a uma nova paixão.
Me enganei como me enganei, não tinha noção da força que este sentimento possuía o quanto se fez verdadeiro dentro de mim.
Tenho vivido estes longos anos cultivando saudades e alimentando desejos, não sei de tua vida o que faz se esta só, não tenho o conhecimento, pois me afastei de ti de corpo buscando um caminho para libertar minha alma, mais o sentimento que surgiu de um olhar se tornou senhor de mim e escravizou minha mente aprisionou meu coração e se impõem sobre minha vida.
Não estou bem, não vivo bem me perdi, perdi o controle sobre minha vida, nada me faz sentir prazer a não ser pensar em ti. Minha vida sem sentido, me tornou um foragido, me afastou dos amigos me isolou da família me tornou um Peregrino e distante do meu mundo procurei a salvação. Recuperar minha identidade, libertar meu coração de um amor que não deu certo e preciso.
Mais o amor se fez paixão, e como um tornado foi arrasador
que nem a distancia conseguiu terminar com minha dor. Penso em voltar pra casa para um novo recomeço, pois sei que o mereço. Quanto ao sentimento, vou fazer diferente, valorizar a família, priorizar os amigos e me entregar ao viver, viver sem ilusão, mais se e forte a paixão vale a pena tentar, tentar uma nova aproximação uma nova chance ao coração pra viver ou se libertar.
Sonho ainda viver um grande amor se possível ainda for, se o meu querer aceitar, pois de tantos pensamentos não consigo decidir se fico ou devo partir e esta duvida que persiste me conserva preso aqui longe de tudo de todos que pra mim são importantes mais eu estou assim do outro lado do mundo vivendo de lembranças e desejos numa imensa solidão.
Jorge Soares====