E nossa a escolha
A princípio E nossa a escolha sempre foi e sempre será, o importante e fazermos boas escolhas, pois são as boas escolhas que irão nos conduzir a uma vida de luz.
Na vida nem sempre podemos ter tudo que queremos, por conta disso devemos manter nossos olhos longe de tudo aquilo que e capaz de no despertar cobiças.
Nos despertares interesse com desejos quase irresistíveis de ter a qualquer preço.
As tentações têm força capaz de desvirtuar uma mente fraca de um caráter simular.
O rosto de uma pessoa seria nem sempre mostra sua verdadeira face.
Quanto ao rosto de um homem com comportamento moleque, pode ter a seriedade de uma mente inocente que se revela diante dos olhos dos, nos outros.
O verdadeiro.
O verdadeiro homem não e aquele que conquista com o terror, mais, sim, aquele que conquista com o amor.
Aquele que encanta com sua delicadeza no jeito meigo de amigo de lidar com as pessoas.
O desejo que se revela nos olhos dá quele que olha com cobiça tema energia negativa que pode destruir uma história de vida. Transforma o tempo de convivência em momentos desorganizados onde tudo se reduz no desejo de possuir aquilo que não lhe pertence a qualquer preso.
O sembrante de inocente nos olhos do aterrorizado reflete a agonia da alma ao ver seu corpo ameaçado, que na nitidez do querer se preservar abre mão do que lhe e de direito para poder se safar.
A maldade sem limites.
Mais quando a maldade não tem limites no corpo de um cer repulsivo, um gesto em prol da vida e mal compreendido, pois a fera besta fera que intimida com terror também está acuada no seu interior.
Pois o terro que causa ao próximo vem do medo acovardado de alguém que se esconde por trás de um estado de espírito violento, ruim para fugir de sua comprovada covardia.
A natureza pura de um espírito de luz se reflete sobre nos em toda a nossa existência e pelo ar que respiramos, pela natureza que contemplamos pela nossa própria vida.
O nosso dever para com a vida e viver em harmonia, perseguir a sabedoria, promover a alegria, distribuir simpatia e cultivar amizades, o amor.
Fugir do mau-humor, nos desviar da ignorância, nos distanciar da covardia, ganhar distância do ódio, não compreender a inveja e não ter olhos para a cobiça.
A contramão da sabedoria.
Aquele que caminha na contramão da sabedoria tem o talento que as atitudes negativas empoem sobre si, pois não há espaço em uma mente conturbada para a compreensão de todos os pontos da divina criação.
Os seres que vivem, caminhão sobre a terra tem em seu sólido e frágil corpo a essência divina da vida.
Não existe tempo e nem limites, pois eternizados somos e no mundo de todos onde a liberdade de escolha, que conduz nossa história de vida, passamos e repassamos os enredos escolhidos por nos mesmos, pois o propósito de tudo e voltarmos para casa, puros.
Deixamos nossa morada em busca de aventuras e nos perdemos nas escolhas e nos aprofundamos nos erros mais o pai nos espera.
O pai sempre nos perdoa nos dando novas oportunidades e nossa a escolha priorizar boas mudanças ou persistirmos em nossos erros, a escolha e sempre nossa.
Sumario