Dinheiro e poder.

Dinheiro e poder
Dinheiro e poder

Dinheiro e poder quando se tem muito dinheiro se tem a cessação de ter o poder sobre tudo e todos, o poder de poucos sobre a vida de tantos.

O mundo, este mundo com todas as injustiças criadas pelo homem por suas fraquezas e mau-caráter, este nosso mundo doente mundo onde vivo a vida que tenho.

O veneno da maldade contagia a ganância, uma doença sem cura envenena a cabeça fracos.

A maldade se espalha, os famintos se multiplicam, os afritos se agoniam, os desesperados lutam por dias melhores, mas a máquina poderosa esmaga dia a dia, suas esperanças rouba, seus sonhos enfraquecem, sua coragem destrói seu orgulho.

Este e o meu mundo onde vivo, minha vida, faço parte de tudo isto, vivo isso, respiro isso, esta podridão que nos envolve tão poucos fazem grande estrago na vida de muitos, são os culpados das angústias de tantos.

Toda maldade, todo desrespeito pela vida do próximo, tudo isso tem dois nomes, dinheiro, poder, esta e a maior doença sem cura, pois a ganância, o poder faz parte da natureza de muitos.

Doença sem cura dinheiro que da poder.

Estas são as doenças sem cura, o mal de todos os males que os envolve com infelicidade, angustia, dor, desespero, revolta, covardia, fome, fartura, prazer, se tenho muito posso aparentemente viver bem, se nada tenho não sou respeitado.

Dinheiro, se tenho fome, só ele ou a caridade de alguém garante o meu comer.

Se tenho cede mata minha, cedi, se tenho frio me agasalha com ele sou e tenho tudo sem ele nada sou, se tenho muito portas se abrem para mim, sou bajulado, sou admirado, todos querem serem meus amigos, pura falsidade.

O que vejo hoje e a miséria crescendo dia a dia, mortes covardes, não vejo solução para esta podridão, pois esta doença não tem cura deste mal, muitos e muitos ainda perecerão.

Eu não queria estar aqui, fazer parte de tudo isso, não tenho amor por você, não tenho ganância por ti e mesmo assim sofro para telo em minhas mãos um pouco de ti, não sobrevivo sem você, preciso de você, doença, preciso em meus bolsos ter você mal, maior.

Felicidade na vida de poucos, demônio na vida de muitos, fraqueza dos ambiciosos, força nas mãos dos poderosos, quanta maldade você espalha eis entre todos nos o mal maior se ajudas a fazer o bem antes causou o mal.

Este mundo dominado pelo teu efeito sobre a ganância de tantos, pela sede de poder, você dinheiro, pequenas folhas de papel consegue se envolver na vida de todos nos.

Gota Peruana Rosa é um estimulante desenvolvido especialmente para as mulheres que promove o aumento do fluxo sanguíneo, melhora o relaxamento muscular, aumentando assim a lubrificação e a sensibilidade.

Vida de infelicidades.

Vida de infelicidade, meus tantos momentos vividos em busca da felicidade, mas sempre buscando por caminhos errados.

error: O conteúdo está protegido !!
Rolar para cima