A Magia da vida, minha vida, renasci em um corpo que nele foi

acrescentado para dar vida em cada parte dele sou a vida.

Nasci de outras vidas e no decorrer de meus dias, meu corpo foi aos pouco se entregando a magia, a magia da vida.

O tempo e o senhor absoluto do universo e com o tempo meu corpo foi aprimorando os sentidos.

Meus olhos.

Meus olhos me mostram, me deixam enxergar a luz divina, divina luz do amanhecer de cada dia, meus olhos, minha vida, meus olhos e a magia da vida.

Ouso os cantos dos pássaros, o sopro do vento, as palavras ditas por bocas, um ruído, um som, ouso uma voz dizendo, sou tua mãe, você e meu filho, isso e a magia.

Minha boca.

Minha boca alimenta meu corpo e com o passar do tempo aprende a falar a magia das letras e conquista o universo, o universo das palavras.

Minha boca e a magia da vida conduz minha vida e com o alimento me dá forças e com as palavras me dá à luz do saber.

Meus braços são minhas ferramentas, ferramentas de meu corpo, com elas ganho meu alimento, com eles procuro a sabedoria, com a ajuda deles aprendo a ler e escrever, com eles abraço o mundo, com eles abraço você.

Minhas, pernas são a Magia da vida.

Minhas pernas me conduzem, me levam em busca da sabedoria, minhas pernas me levam a conhecer o mundo, minhas pernas fazem partes de minha vida.

Todo o meu corpo e uma magia, toda minha carne, todo o meu interior, minha vida e tudo pura magia.

Meu coração.

Meu coração, a mais importante das magias, numa luta constante, incansável dia e noite, espalhando vida em meu corpo, fazendo com que o sangue mantenha a vida em meu corpo, meu coração, minha vida, meu coração.

Do nascimento a morte a magia da vida e forte, morre o corpo, renasce livre o espírito, são os mistérios da magia.

O amor pela vida.

O amor pela vida e uma magia, a paixão de um homem, a paixão de uma mulher, tanto pelo seu trabalho como pelas suas coisas e uma forma de magia.

E no amor de um homem por uma mulher, ou de uma mulher por um homem, toda felicidade de uma paixão, todos os momentos são mágicos, existe uma força poderosa que domina todos os nossos sentidos, a força da magia.

A vida se faz presente e mágica, fascina e envolve todas as criaturas, tudo sobre a terra, de um ramo a uma árvore, de um homem a uma mulher a um animal.

O siclo da vida, nunca para, pois Deus na sua sabedoria e o senhor do tempo, senhor do universo, o criador de tudo, possui a força maior, pois é senhor absoluto da vida, senhor absoluto da magia, pois a vida e uma eterna magia.

Jorge Soares.

error: O conteúdo está protegido !!