Palavras // Poemas

Palavras // Poemas

Palavras // Poemas

i

Não Saber Escrever Corretamente Não Considero Uma Vergonha Mais Sim Falta De Conhecimento. Ter O Conhecimento E Não Saber O Que Escrever Não Considero Uma Vergonha Mais Sim Falta De Inspiração. // Jorge Soares

 

gallery/d18bab4ac4ef9aa0fcf223441ff60c6a

 

As vezes me vejo sentado a beira da cama olhando pra você dormindo um sono dos justos que nada tem de justo no dia a dia convivendo comigo. Dormindo você aparenta uma criatura calma amável com sembrante feliz porem acordada se transforma, faz de minha vida um inferno com tantas cobranças, com tanto ciumes, tem me sufocado todos esses anos, tem me humilhado diante dos amigos com insinuações que nada tem haver, pois sempre que lhe procuro me vejo rejeitado, confesso não estou feliz com você quando acordada me sinto melhor quando lhe vejo assim dormindo corpo livre, cabelos soltos cobrindo uma parte de tua nudez, me incito com tanta beleza que o teu sono consegue me revelar, tudo que dormindo consegue me passar, pois quando acordada nada tenho de ti a não ser me maltratar.

 

Tuas noites de sono desnuda de tudo eta de tua agressividade e que na verdade me mantêm preso a ti, mesmo não te possuindo, não lhe tocando como desejo mato meu desejo lhe admirando deitada toda nua dormindo o sono dos justos, criatura injusta, que não me quer sempre me querendo, que não me oferece o corpo mais me provoca com ele expondo toda tua nudez todas as noites sobre nossa cama , pois sabes que tua nudez alimenta minhas esperanças de que um dia tudo pode mudar. “

 

gallery/11960248_1668073766812236_4341623084640547384_n

Tenho enfrentado enormes turbulências nesta minha história de vida. Dias difisismos, momentos que não desejava viver, a vida e assim nem sempre nos permite viver dos momentos que sonhamos, desejamos viver, nos sufocá aproveitando das nossas mas escolhas dentro de nosso tempo de vida.

São as consequências destas mas escolhas que provocam a desarmonia em nossas vidas.

 

Culpamos o destino que em cumplicidade com a vida que existe em nosso corpo, induz através dos pensamentos a tomarmos decisões que na maioria das vezes são totalmente erradas, são estas decisões, estas mas escolhas que nos conduzem ao sofrimento tanto do corpo quanto da alma.

Por tudo isto eu tenho enfrentado enormes turbulências em minha vida.”

 

gallery/11960248_1668073766812236_4341623084640547384_n

Tenho gosto por letras, pois com elas formo palavra que palavras com palavras vou criando minhas frases, contando minhas histórias, dando sentido as letras que sozinhas falam pouco mais unidas dizem tudo, criam grandes conflitos que podem levar a guerras, mais elas também transformam inimigos em amigos, criam grandes amizades, fazem surgir grandes amores, são as ferramentas dos poetas o envolvimento dos que vivem delas, são as responsáveis por tudo que envolve nossa vida, pois fazem parte da vida de cada um que as pronunciam, vivemos sobre o envolvimento delas as letras que juntas formam as palavras, palavras que dão sentido a tudo, que estão presentes em tudo, basta juntarmos as letras, pra formar as palavras, pois tenho gosto por letras com elas formo minhas palavras. “

 

gallery/86966df808bdda840d602f4026696f16

Eu e você enfrentamos o preconceito a tantos e tantos anos, preconceito contra o nosso amor, contra estarmos juntas como um casal hora eu me sentindo um homem lhe amando como mulher, ora você se sentindo uma mulher me amando como homem. Vivemos nosso amor de forma vibrante mesmo com tantos olhares que desaprovam nossa convivência não se importando com o que sentimos, criticando e condenando o que fazemos com nosso corpo em relação uma a outra. Nos amamos e juntas conseguimos nos fazer feliz a ter prazer ao tocar o corpo uma da outra.

 

A incompreensão de tamanha atitude tem nos levado a confrontos desagradáveis com algumas pessoas que sem limite de critica tentam interferir em nossa vida hora tentando uma conquista, hora nos causando constrangimentos nos expondo tentando fazer de nosso envolvimento algo ridículo.

Eu a amo e ela me ama não vejo nada ridículo neste sentimento. Meu corpo de mulher que a dou e entroca recebo dela seu corpo de mulher, mais o que e um corpo além de formas belas ou não.

O que tem de tão especial em um corpo a não ser sua beleza são os sentimentos que são capazes de transmitir para um outro corpo assim como o meu transmite pro dela e o dela pro meu. O que a de errado nisso a não ser a igualdade de contornos e as delicadezas de ambos.

 

Estou feliz tendo ela em minha cama, ela esta feliz dividindo esta mesma cama comigo, o que somos uma pra outra, o que sentimos uma com a outra somente tem haver conosco, neste momento sou o homem admirando a beleza de minha mulher, contemplando suas belas pernas e sentindo o desejo se apossar de mim. Já amanham serei a mulher sendo admirado por meu homem e sentindo suas caricias no toque de suas mãos e assim que vivemos eu e ela mesmo com tantas criticas com tanto preconceito estamos felizes , pois vivemos grandes momentos nos curtimos nos amamos e dividimos tudo sobre nossa cama. “

 

 

 

gallery/11960248_1668073766812236_4341623084640547384_n

 

são tantas as insatisfações que povoam os meus dias e vigiam minhas noites que chegam a me fazerem mal, chegam a me levar ao pensamento de que Deus não existe e que somos criaturas do nada, surgirmos do nada e nosso fim e ser nada, me vejo perdido, me sinto perdido, procuro na fé uma braço uma mão amiga, clamo por ajuda, imploro por ajuda, horo uma oração de poucas palavras simples como sei, converso com muitas palavras, mais nunca tive um sinal que me levasse a acreditar Deus gosta de mim, me vejo só, me sinto só e o pior estou quase sempre duvidando ( será que de fato Deus existe )”

gallery/11960248_1668073766812236_4341623084640547384_n

Este teu rosto tão belo, não combinam com estes teus olhos tão tristes, eu lhe pergunto; o que lhe maltrata tanto ao ponto de teus olhos expressarem tamanha tristeza, o que posso fazer pra ver alegria nestes lindos mais tristes olhos, estou aqui, sempre estive e estarei a seu lado, pronto a lhe estender minhas mãos, a lhe oferecer meu coração,

 

porém teus olhos jamais conseguiram me enxergar com o olhar do sentimento maior, o amor, eles se encantaram com quem não merece o carinho deste teu olhar, alguém indigno de saborear o gosta da felicidade, de contemplar este belo rosto e fazer sorri de felicidade todo o teu ser, pois sempre foi o que eu sempre quis lhe ver sempre feliz.”

gallery/11960248_1668073766812236_4341623084640547384_n

O que fazer com este sentimento que se tornou um tormento, me levando sempre a sofrer, o que fazer com toda esta ternura que toma meus sentimentos quando penso em você, você que tomou minha vida escravizando-me em meus momentos os tornando teus, fazendo de meu corpo discípulo de sua vontade no domínio de meus sentimentos, me tornou um escravo sempre pensando em você

gallery/11960248_1668073766812236_4341623084640547384_n

Não basta pedir desculpas, e preciso mudar de atitude, reconhecer que errou e um bom começo, porém não serão as palavras que irão mudar tuas atitudes mais sim tuas atitudes o teu comportamento em relação as outras pessoas e que irão mudar tua imagem diante das pessoas com quem convive e fortalecer as relações, pois pense, pense bem antes que chegue ao fim nosso relacionamento, estou cansado de tantas desculpas, espero de ti grandes atitudes.”

 

gallery/11960248_1668073766812236_4341623084640547384_n

Quero lhe falar do meu amor, este sentimento que já a anos sinto por ti, sentimento que me conduz a estar sempre pensando em ti, procurando por ti, já não consigo ficar sem a tua presença em minha vida, você domina meus pensamentos a todos os momentos estou pensando em ti, querendo ti, desejando estar a teu lado, lhe pergunto o que fazer deste amor.”

 

gallery/11960248_1668073766812236_4341623084640547384_n

Depois de muito pensar, cheguei a seguinte conclusão, não vale a pena segui a teu lado em busca da felicidade, se você só caminha pra trás, me iludiu com suas histórias que batiam com as minhas, acreditei que juntos poderíamos conseguir conquistar nosso objetivo, prosperar e criar uma possibilidade de termos uma vida de muitos bons momentos, já se passarão dois longos anos e você continua sonhando, só sonhando, nada fez, não saiu do lugar, contínuas como antes querendo que eu faça por nos dois.”

gallery/b9dab944d3e69ac87ea2e14bbf4c2787

Embora sempre sozinha nunca me senti solitária, pois trago sempre comigo o amigo inseparável um livro. Foram tantas e tantas historias vividas através da leitura, tantos lugares visitados viajando através da minha imaginação seguindo os roteiros da leitura cada viagem um despertar para novos pensamentos. Me sinto feliz tendo um livro em minhas mãos , pois este e um amigo que não engana só revela o que esta escrito, só mostra o caminho para que eu imagine e interaja secretamente me conduzindo a viver momentos únicos, momentos que somente uma boa leitura pode proporcionar, que somente um bom livro pode oferecer e eu tenho sempre um em minhas mãos um desses companheiros de viagem, companheiros de aventuras.

 

Tenho muita dificuldade de fazer amigos por conta de minha timidez e antes de criar uma amizade com a leitura me sentia muito infeliz mais graças a um presente de minha mãe um livro eu descobri um caminho que se renova a cada pagina a cada livro. Já não me sinto mais sozinha a onde quer que eu vá carrego sempre um desses amigos comigo e sempre que me sinto

solitária abro meu livro e procuro nele as palavras magicas que são capazes de me revigorar e trazer paz e tranquilidade na quele momento em que a solidão bata a minha porta.

 

Esta sou eu tímida e solitária de companheirismo mais resolvida , pois graças a leitura descobri o caminho que me conduz a momentos únicos, ganhei amigos que me fazem tanto bem que não consigo me separa estou sempre com um presente em meus momentos, pois cada livro uma história cada história uma aventura vivo assim e me sinto muito feliz assim tendo sempre a meu lado um livro um amigo inseparável em minhas mãos.

 

 

gallery/11960248_1668073766812236_4341623084640547384_n

Tua amizade e minha maior riqueza, um tesouro que nunca estará a venda, estará sempre protegido pela sinceridade que fortaleceu esta nossa amizade, pois somos mais que irmãos, somos amigos de coração.

 

“Palavras que ouvi de tua boca me fizeram pensar sobre meu sentimento por ti, pelos longos momentos que estamos juntos vivendo nosso dia a dia, dividindo nossos momentos,, tentando sentir juntos um pouco do sabor da tal felicidade tão alvejada por tantos, mais tão distante de nos, tuas palavras ao revelar uma necessidade de viver outros momentos me leva a crer que o amor, a paixão não tem envolvimento em nossos sentimentos o que nos envolve mesmo e a mais pura tesão.”

gallery/11960248_1668073766812236_4341623084640547384_n

Hoje acordei com vontade de chorar, chorar sem ter um motivo, simplesmente chorar, este sentimento invadiu meu momento no exato momento em que meus olhos acordaram pra mais um dia de vida, tomou posse com firmeza, com autoridade e segurança, eu simplesmente me curvei a ele e chorei, chorei sem ter um motivo, chorei sem saber o porque das lágrimas derramadas, simplesmente chorei.”

gallery/11960248_1668073766812236_4341623084640547384_n

Sofro por amor, choro por amar, sou feliz porque amo, amargo ciúme por paixão, por paixão vivo em desespero e angustiado quando não estais a meu lado, pois a força da insegurança toma posse de minha mente e provoca em todo o meu corpo uma reação negativa que me leva a duvidar do teu sentimento por mim, venho vivendo assim, nesta corda bamba, feliz e sofrendo tudo por amar com tanta paixão. “

 

Palavras // Poemas

 "envelhecer, poesia, amizade, viver, um beijo, uma palavra, ciumes , da verdade, amizade ou amor, lembranças, ódio, do odio ao amor, pedir perdão, felicidades são só momentos, tua paixão doentia, minhas frases, palavras poemas,"

Pequenas Histórias

 

Contando histórias  aqui eu Jorge Soares conto pequenos contos, pequenas histórias nada muito grande que desanime você de ler.

 


contador de visitas online

Criando Fazendo Arte

Artesanatos

Produtos Criativos um clik e vá a loja