Palavras // Poemas

Amor e Poesias // Em Prosa E versos 
gallery/pict01
gallery/pict01
Palavras // Poemas

Amor e poesias // Em Prosa E Versos 

Palavras // Poemas

Poesias

gallery/16_mvg_moda_fran[1] (2)

Reencontro

 

Oi amiga a quanto não lhe vejo o que tem feito nesta tua vida..........  Tenho andado por ai sem um destino certo  a procurar por aventuras não consigo me aquietar.

 

Mais e você cara amiga como esta tua vida..........  Minha vida e trabalho pra ocupar o meu tempo, continuo sozinha jogada aos quatro ventos.

 

Amiga não posso acreditar que uma mulher tão bela viva curtindo solidão........  Pois acredite amiga tenho um gênio do cão, nenhum homem quer em sua vida uma mulher complicação.

 

Me lembro que no colégio você vivia brigando, não tinha nenhuma importância se era mulher ou homem  se fosse contrariada saia na porrada........  E minha amiga continuo do mesmo jeito ainda ontem discuti com meu vizinho que teve a audácia de me chamar de sapatão dei lhe um soco na cara e lhe quebrei um dedo da mão.

 

Mais me fale de você  por onde andou estes anos se casou  se formou que rumo tua vida tomou........ Continuo sozinha gosto de minha liberdade, diplomada não sou, você sabe que estudar não era o meu forte mais sim namorar, tenho viajado bastante com o que de minha família herdei por ser filha única sem esforço algum rica me tornei sigo provando dos homes que pelos meus caminhos encontrei.

 

Deve ser divertido viver uma vida assim, sem se preocupar com nada soltar como o vento que arrebata o que quer........  Sim, ser livre  e saboroso mais não traz perfeição tem enumeras vantagens mais não elimina a solidão e a grande falta que me faz ter um irmão.

 

E minha amiga vivemos realidades diferentes eu com meu trabalho você com seu lazer, mais nossas vidas se igualam na soma de todos os atos.......  Sim minha amiga tomamos rumos diferentes em nossas vidas e depois de tantos anos voltamos a nos encontrar e nesta rápida conversa descobrimos que nossos caminhos nos levarão ao mesmo lugar, pois somos duas solitárias cada uma em seu lugar.

 

Foi um prazer revela, o prazer foi todo meu quem sabe no próximo reencontro se a vida o permitir  teremos algo a comemorar.......  Tudo e possível nesta vida só depende de nos, no meu caso deixar de ser egoísta e aprender a dividir, dividir os meus momentos a solidão deixara de existir.......... já no meu caso tenho que me amansar controlar este meu gênio e aprender a escutar e mesmo que não goste do que ouvir saber me controlar, pois só assim conseguirei um alguém pra me amar.

 

E minha amiga sabemos o que fazer o mais difícil nisto tudo e conseguirmos fazer, me de  um abraço boa sorte pra você espero  que algum dia possamos novamente nos ver, você se sentindo feliz e eu feliz como você.

 

Jorge Soares