Palavras // Poemas

Amor e Poesias // Em Prosa E versos 
gallery/pict01
gallery/pict01
Palavras // Poemas

Amor e poesias // Em Prosa E Versos 

Palavras // Poemas

Poesias

gallery/_26[1] (2)

Momentos

 

De momentos vivemos nossa vida, bons momentos, maus momentos, a vida segue e a cada minuto a cada segundo a cada instante são minutos e estantes de momentos vividos.

 

==== A felicidade são momentos dentro destes minutos, momentos que nos da prazer, que nos da alegria que enche nossa vida do mais puro sentimento e faz com que tudo em nossa vida na que lês momentos se torne divino.

 

==== A felicidade não e eterna, tem seus momentos, seus instantes, suas horas, as vezes temos um dia repleto deste sentimento e um outro de momentos carregados na tristeza, pois tudo em nossas vidas são momentos.

 

===== O amor prolonga este sentimento bom em nossa vida, nos dando a sensação agradável de que tudo e divino tudo e alegria, mais este sentimento que nos envolvem em prazerosos momentos só se mantém em quanto um outro sentimento não tome posse destes momentos.

 

===== O ciúmes que traz a desconfiança, tem o poder de transformar todos os bons momentos em terríveis e perigosos instantes tornando em doentio todos os seguidos momentos.

 

===== A vida não passa de incontáveis segundos de minutos envolto a todos os tipos de sentimentos que não passam de puros momentos onde tudo pode acontecer. Ontem eu fui feliz, hoje estou triste, amanha pretendo esquecer deste dia que me deixou infeliz.

 

===== Nada e eterno em nossas vida, pois tudo não passa de pequenos ou grandes momentos, que nunca deixam de ser simplesmente momentos.

 

Jorge Soares