Palavras Poemas, amor e poesias em prosa e versos
gallery/pict01
Amor e Poesias // Em Prosa E versos 

Palavras // Poemas

gallery/pict01
Palavras // Poemas

Amor e poesias // Em Prosa E Versos 

gallery/pict01

Palavras // Poemas

Poesias

Esperando Por Você

 

Minha vida tem sido esperar

por você que se foi com a

promessa de voltar, pensei,

como pensei em lhe pedir pra

ficar mais não seria justo

de minha parte teu sonho

de ti tirar sendo tão egoísta

ao lhe pedir pra ficar.

 

---- Já se passaram alguns dias que se tornaram anos dentro do meu sentir esta saudade tão grande por estar longe de ti.

 

---- Este e o meu refúgio, onde me sinto bem, olhando pro infinito sobre as águas turvas soltos meus pensamentos a cada movimento dos ventos sobre a água lanço com toda a força de meu sentimento meu desejo de lhe ter de volta, presente em todos os meus momentos.

 

Aqui neste banco sobre a proteção dos galhos desta frondosa árvore venho chorar minha saudade e lhe enviar minhas mensagens de pensamento trazidas do coração que reclama tua ausência em uma saudade constante que alimenta meu amor.

 

----- Tenho estado sempre a procurar por consolo e aqui me sinto bem, consigo me sentir bem mais próximo de ti e como se estas águas que procuro sempre tocar se tornasse parte de mim e saísse pelo mundo a lhe procurar, aqui sentado neste banco com meus olhos fechados consigo me transportar pra dentro destas águas que o vento está sempre a brincar imagino teu corpo tomado por ela e me sinto a lhe abraçar assim tenho vivido tua ausência em minha vida nesta maneira que encontrei, em quanto aguardo tua volta distraio meu coração com os pensamentos de minha imaginação onde tudo e possível a te mesmo lhe encontrar me tornando parte destas águas que estou sempre a apreciar.

 

---- Tudo e pura saudades ate mesmo a escolha deste lugar, onde a paz e todo o cenário aquieta meu coração e ate o soprar dos ventos tenho como um aliado que transportam meus pensamentos que embrulham meus sentimentos e levam ate você.

----- Saudades, saudades, saudades eu amo por de mais você.

 

Jorge Soares


 


 

https://farm3.staticflickr.com/2927/14254371017_2aa2d38623_o