Palavras Poemas, amor e poesias em prosa e versos
gallery/pict01
Amor e Poesias // Em Prosa E versos 

Palavras // Poemas

gallery/pict01
Palavras // Poemas

Amor e poesias // Em Prosa E Versos 

gallery/pict01

    Ela Não Me Ama

Quando o amor tão forte que

mesmo os olhos mostrando

toda a realidade do caráter

da pessoa amada, sempre

vai existir uma esperança

  de que algo vai mudar.”

 

 

======= O que fazer com este meu coração que se nega lhe esquecer mesmo sendo tão maltratado por você.   ====  O que fazer com estes meus olhos que mesmo vendo teus desatinos, tuas façanhas na arte de trair se nega a acreditar naquilo que a visão faz por mostrar.

 

= Olha, vê mais  finge não enxergar, se rende a loucura de um coração escravizado pelo desejo que teu corpo lhe empoem .

= São estes teu olhos que lançaram sobre mim o feitiço de seguira que controla o meu querer, que mesmo lhe vendo trair não consigo deixar de gostar de você. 

 

=====   Me sinto envergonhado quando olho pros lados e vejo comentarem sobre mim, mais minha vergonha perde de muito pra este meu querer, mesmo sabendo que amo uma vadia, que só não me trai quando estar comigo, que nada de especial tem, pois ate sua beleza e falsa como tudo nela o e, só tem de  verdadeiro este seu lado ordinário que nunca fez questão de esconder.

 

  =   O que fazer se o coração tem o poder do querer, tem a força sem a razão, faz segar meus olhos pra realidade, me faz ignorar tuas canalhices, me levando a enxergar em você o contrario do que você nunca fez questão de esconder, que e uma mulher bandida, leviana e tem o prazer de me ver sofrer

Se a vida vive te maltratando com coisas que você não quer, maltrate também a vida não lhe dando o que ela quer.

 

Não reclame, não lamente, pois e isto que de ti ela quer, quer lhe ver sofrendo, implorando praquilo que você quer. 

 

Não de este gostinho pra vida, pois ela não facilita pra ninguém, às vezes e tão cruel, tão injusta e traiçoeira, cria imensas barreiras, só pra nos ver infeliz.

 

Que a vida que nos da a vida que também controla nossas vidas, escolhe a quem ela quer bem, facilita pra alguns e pra outros só da desgosto e empoem terríveis esforços que nada trazem alem de um imenso cansaço e muita decepção.

 

Mais a vida só e vida por agir desta maneira, controlando nossas vidas nos fazendo sentir que temos uma vida e dela precisamos cuidar e só enfrentando o dia a dia com todas as suas manias estaremos sintonizados com a vida pra enfrentar a própria vida que às vezes teima e zombar de nos.

 

 Jorge Soares

gallery/black5[1] (2)

Palavras // Poemas