Palavras Poemas, amor e poesias em prosa e versos
gallery/pict01
Amor e Poesias // Em Prosa E versos 

Palavras // Poemas

gallery/pict01
Palavras // Poemas

Amor e poesias // Em Prosa E Versos 

gallery/pict01

Palavras // Poemas

Poesias

A verdade em minha vida.

 

  Sobre os encantos de uma mente tão rica em fantasias  ( minha mente )

Sobre o domínio dela enxerguei em você a mulher perfeita para ser amada, adorada,reverenciada por mim, por toda a minha vida.

 

Durante anos vivi dentro desta vida de suposta felicidade, sempre ti amando e deixando de enxergar fragmentos de teus desvios de comportamento no jeito de me tratar.

 

Foi em um lance de sorte quando o destino se descuidou e a verdade se aproveitou para fazer justiça a um amor verdadeiro, o meu amor por você.           

 

E assim diante de meus olhos surge você do nada toda alegre, tendo a teu lado um belo jovem que lhe fazia feliz e eu no momento em que lhe vi, me senti tão revoltado não merecia isto de ti.  

 

   Eu que sempre lhe amei com toda a verdade Agradeço a verdade que teve verdadeira coragem no descuido do destino me mostrar a  verdadeira realidade, assim diante de mim.  

 

Hoje posso dizer que me esqueci  do passado e deixei com o destino toda minha inocência e ganhei da verdade uma pura consciência. 

 

“Quando se trata de amor não se deixe iludir acreditando no destino como amigo ele pode se omitir, por iço sempre procure a verdade mesmo que ti machuque ela gasta de ti.” 

Jorge Soares

gallery/amor1bw[1]